27 de janeiro de 2014
Dizem que uma das principais características de quem é louco, é que a pessoa nunca acha que é louca, pois não se dá conta de sua condição. Preferia mil vezes ser louco, e viver sem perceber que eu não sou normal e não me importar com o que os outros pensam.
Mas eu sei perfeitamente, e mais do que qualquer um, que não sou normal. E é impossível ignorar os comentários debochados e semi-discretos, que consigo identificar perfeitamente, dizendo “esse cara é muito estranho!!”. Como não ligar?? Como não se importar??
Hoje a tarde me ocorreu uma coisa, em um dos meus incontáveis e breves momentos de reflexão diária, identifiquei uma coisa que julguei importante e por isso escrevi no celular e transcreverei agora:
Estou tentando mudar meu modo de agir, mas estou começando a levar em conta que, talvez, se eu mudar meu modo de encarar as coisas, talvez eu tenha melhores resultados. Mas o “como” fazer para eu não me chatear, com coisas que realmente me chateiam, é que está complicado. Lembro de um post em que eu me achava mimado, e acho que é por ai...
Coisas que não gostamos acontecem a todo momento com qual quer um, a forma como cada um lida com isso é que faz com que hajam pessoas felizes e infelizes.
Neste momento, meu amigo está na sala com a garota que eu queria estar. E eu, depois de alguns minutos tentando parecer normal, acabei me retirando novamente para o meu quarto para deixá-los mais a vontade. Na verdade, o que mais eu poderia fazer? Tal vez até haja alguma coisa. Na verdade há! Mas não me passa nada na cabeça que não vá fazer eu parecer um completo estranho.
Por hoje... dane-se!! Já nem sei mais sobre o que é que eu estou escrevendo!
segunda-feira, 17 de março de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário