segunda-feira, 17 de março de 2014

01/02/2014

Agora são 01:02 da madrugada de sexta-feira para sábado. Estou em meio a minha segunda crise de choro. Acabei de vim da casa da dita garota, deixando ela, meu amigo e mais uma outra garota lá. Essa outra garota seria com quem eu ficaria, se eu tivesse dado conta de dar em cima dela, mas ao invés disso, ficamos ali, horas seguidas, trocando apenas algumas palavras de cordialidade.

Durante a semana fiquei sabendo que as coisas não estão muito bem em casa, minha mãe brigou com minha irmã, e as coisas não terminaram nada bem. Por isso não posso simplesmente abandonar minha vaga aqui e voltar para o conforto de casa, pois daqui posso ajudar muito mais que estando la.

Dando certo ou não, tenho que continuar tentando. Mas pelo menos no trabalho estou me saindo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário