segunda-feira, 17 de março de 2014

Domingo – 09/02/2014

Amanhã fará um mês que estou aqui em Monte Dourado. As coisas ainda não estão fáceis, mas já melhoraram. Fui a uma festa na ultima sexta-feira, na Look, a única boate que existe por aqui. Fui com meu amigo e sua namorada. Ela levo umas amigas, e depois de muito ela fazer os “papos” fiquei com uma delas.

E graças a namorada do meu amigo, acho que acabei pegando a manha de conquistar garotas em baladas. Eu sempre tive em mente aquele papo romântico de filme, e assim foi a primeira cantada que eu mandei. Eu disse que eu já estava me sentindo bem na cidade (quanta mentira!) e mas que ainda podia melhorar, só faltava alguém na minha vida e que eu estava afim dela, ai ela olho p mim e falou “bora deixar rolar!!”, com uma cara que dizia “vai com calma meu filho, não vim arranjar marido aqui não!!”.

Foi que, depois que nos afastamos, cheguei na namorada do meu amigo, e ela me pergunto como tinha sido. Quando eu contei, ela fez uma cara e disse “NNNÃÃÃOOO! Não é eassim, tu soh tem que que chegar nela e dizer 'tah afim de curtir a noit?' ”. E assim eu fiz, e na próxima cantada que eu passei, já me saí melhor, já que deixei essa condição de garoto apaixonado de lado. Não rolo nada, mas a conversa já fluiu melhor. Foi então que eu cheguei e perguntei se a gente não ia curtir a noite mesmo, e se não rolava nem um beijo, e ai rolo!!!! \o/

Aquela noite foi muito boa, mais que isso, foi sensacional!! Eu peguei o número do celular dela, mas acho que acabei estragando um pouco as coisas no final.

Quando estávamos a caminho de casa, sendo que a garota com quem eu fiquei estava indo para uma outra vila próxima, ela lembro que não tinha pego meu número e pediu que eu mandasse uma mensagem para ela. E essa bendita mensagem é que pode ter estragado tudo.

Eu comecei com um simples “Adorei a noite! Bjos...” mas ai achei que podia melhorar e, com a ajuda das cerca de 10 lognecks na cabeça acabei escrevendo: “Adorei conhecer vc! Sem vc a noite naun teria sido taun maravilhosa quanto foi p mim. Espero que tenha sido boa p vc tb. Boa noit e bjosss! Estou torcendo p gent se ver mais vzs!”

Nossa!! Relembrar essas palavras me faz querer enfiar a cabeça num buraco! Acho que depois disso ela deve ter pensado: “Esse garoto não tá precisando de uma namorada não, ele precisa eh da mãe dele” Rsrsrsrsrsr...

Até o momento em que eu fui dormir eu ainda estava que tinha arrasado com o sms, mas quando eu acordei as 9 da manhã do dia seguinte, essa foi a primeira coisa que eu lembrei, e me senti um completo incompetente. Como é que eu pude escrever quilo depois de ter sacado que não é por ai que as coisas funcionam! Nossa!! Verdadeiro mico.

Acho que sempre fiz o estilo “garoto carente”, mas nessa mensagem eu me superei. Tenho por isso na minha lista de coisas a serem resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário