domingo, 27 de novembro de 2011

Resultados

Ontem eu sai, fui ao cinema com uma garota por quem eu tinha uma certa quedinha já faz algum tempo, e semana passada, durante uma conversar no MSN, tive coragem de convidá-la para sair, e ela aceitou!!

Passei a semana toda pensando nisso, imaginando como seria, por muitas vezes pensei em desistir, pois ainda não fazia menor ideia de como eu ia fazer para me declarar. Todas as coisas que passavam pela minha cabeça pareciam totalmente "fail". Comecei a sentir a formação de mais uma cena de total fracasso.

Encontrei com ela duas vezes no decorrer da semana, dois encontros casoais totalmente toscos, que fizeram o desanimo aflorar ainda mais.

Mas em fim, o dia marcado chegou, sábado. Pela manhã procurei não me incomodar muito com o encontro e não pensar nisso. Acho que foi uma boa ideia. Levantei e fui para a universidade dar uma estudada para fazer um trabalho, e por volta das 11:00 lembrei que ela tinha pedido para confirma por telefone antes. Então, pensei um pouco.

O momento de desistir, e evitar mais uma sena frustante na memória, era aquele, mas em um impulso, liguei. Numa conversa bem rápida (não chegou a 5 min) e num tom meio formal, o encontro foi confirmado. Me arrependi logo em seguida, devia ter cancelado.

Terminei de estudar e voltei para casa, almocei e deitei um pouco para descansar. Às 14:15 levantei, tínhamos marcado as 15:00 em uma parada próximo de casa. Separei a melhor roupa, tomei aquele banho, dei aquela escovada no dente e caprichei no desodorante e perfume. Durante o momento em que eu me vestia, me lembrei de uma das ideias que eu tive de como falar com ela, não era lá essas coisas, mas era a menos pior que tinha. Repassei a frase várias vezes na mente para não esquecer. Quando deu 14:50 recebi uma mensagem, era ela dizendo que já estava na parada. Fiquei até assustado, geralmente a mulher que se atrasa, e no caso, ela tava até adiantada. Fiquei sem sabe o que pensar com relação ao significado disso, então deixei de lado.

Sai de casa e fui andando rumo a parada onde nos encontraríamos. Ao dobrar a última esquina e enxergar o ponto de ônibus, a tradicional tremedeira nas pernas se fez presente, "pronto, o primeiro sinal do fracasso" pensei. Respirei funco e me obriguei a seguir. Ao me aproximar notei que ela me viu, mas fingiu que não. Nos cumprimentamos e falamos de algo que eu não lembro o quê. Durante a viagem de ônibus a conversa foi bem normal, com assuntos típicos de amigos.

Chegamos ao shopping e fomos direto ao cinema, a cessão pretendida era a das 17:00, mas a mais próxima era a das 16:15, me ofereci para pagar o ingresso dela, e ela não disse nada e então eu paguei. O filme, "Amanhecer - Parte 1". Foi até bom, e o fato de eu não ter visto nenhum da saga, rendeu algum assunto para conversarmos durante o filme, pois ela sabia de todos de cor e salteado.

Depois do filme, convidei ela para um lanche, e comecei a ficar preocupado, pois meu plano era me declarar antes do filme, e o encontro já estava no fim e a oportunidade ainda nau tinha aparecido. Lanchamos, e nada.

Então quando já estávamos indo embora, joguei o papo, num instinto de "ou vai ou racha". Foi com muito esforço, porém não fiquei nervoso, e comecei a fazer pitar o clima, já que ele não estava se pintado por vontade própria.

E o resultado de todo esse esforço, ela deu uma resposta que soou como uma balde de água fria na minha animação...

Então cheguei em casa...

Super feliz da vida!!!!

Afinal tinha sido o meu primeiro fora. Pela primeira vez na vida eu não gaguejei, não suei frio e não fracassei naquilo que eu queria fazer. Afinal eu fui lá para dar em cima dela, e consegui.

Ainda não alcancei meu objetivo, mas pela primeira vez, sinto que estou chegando lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário