sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Derrotas

Preciso urgentemente reassumir o controle. Parece que minha vida tem andado sem rumo ultimamente, porque não consigo dizer se tenho um objetivo a seguir. A única coisa que sei, é que gostaria de me ver livre disso tudo. Mas algumas coisas já mudaram drasticamente na minha vida, não tenho mais o excesso de tempo livre pra pensar em besterias como antes. Amadureci e ganhei um pouco mais de responsabilidade, porém não o suficiente. Não tenho conseguido cumprir minhas obrigações, e planejar as coisas não tem sido um bom caminho, pois nem tudo sai conforme o que planejamos e, ao tentar reorganizar minhas atividades, acabo esquecendo o que eu realmente deveria ter feito.


A verdade é que eu não consigo me preocupar de fato com as coisas, pois mesmo quanto tudo está indo mal, eu ajo como se tudo estivesse bem... mas de acordo com uma frase que eu vi em um filme, "a derrota depende do ponto de vista" (Star Trek). Então eu posso não ter tido sucesso nas minhas ultimas lutas, mas ainda continuo na batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário