segunda-feira, 26 de março de 2012

TCC

Estou tentando escrever meu TCC, mas tá difícil. Já tem uns seis meses que eu recebi o tema, fiz pesquisas sobre o tema e baixei alguns PDF's, mas até agora nenhuma linha linha escrita, e nem se que uma pagina inteira lida.

Estou totalmente ciente de que, qualquer mudança possível na minha vida, nesse período em que estou, depende diretamente de eu poder me formar, e finalmente sair da fase de estudante. Mas falta ânimo, paciência (saco), força de vontade, determinação, motivação, e tudo mais que é necessário para se escrever um TCC.

Quando começo a ler alguma coisa, percebo que a tarefa será bem complicada, pois falta a base para poder enter aquilo que estou lendo. Será difícil, mas se eu tivesse começado, quando eu realmente tinha que ter começado, a essa altura, há estaria tudo pronto, e eu estaria tranquilo. Mas não.

Só vejo meu desespero crescer a cada dia e que eu deixo essa tarefa para amanhã, sempre com um dia a menos do tempo que eu tenho para conseguir essa proeza. E com isso as coisas vão ficando pra semana que vem, pro mês que vem, e até mesmo, pro ano que vem.

Mimnha autopiedade é cruel. Só consigo pensar em como eu sou desafortunado por ser quem eu sou, e em como será minha vida se eu continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário