segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Um dia bem sucedido


Os amigos de antigamente se foram, ficaram na cidade do interior onde eu cresci. Lá ficaram também todos os meus momentos felizes, desde que cheguei a Belém nunca mais consegui cultivar nenhum. Quando se é tímido a cidade grande é fértil apenas para a tristeza. Hoje eu mal troquei duas ou três palavras com colegas de faculdade. E é bem difícil escrever sobre um dia em que nada aconteceu, mas hoje foi mais um dia em que eu tentei, já tive dias bem piores, e duas ou três palavras em um dia, ainda significam um grade avanço pra mim, mas como ficar feliz ao ter que se contentar com pouco, mesmo que de certo ponto de vista esse pouco seja muito. Não sei muito bem o que pensar sobre minha situação, mas sei que embora eu possa estar longe de chegar lá, estou muito mais longe de desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário