sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ôô vida boa

TCC! Não há quem não ache um saaaaaco fazer essa merda. Agora imagine a minha situação: fiz dois TCCs que não foram pra frente e agora estou no terceiro!!!!!!!!!!! Puta que o pariu...

Como pode isso??? É simples. Comesse a fazer um TCC com um amigo seu que já escolheu um assunto muito merda pra trabalhar, espere algumas semanas para que ele pule fora, para que alguns meses depois, regados a alto-tortura (lendo artigos sobre assuntos que você odeia) você perceba que não vai dar certo e também desista. Depois disso arranje um outro orientador totalmente mala, irresponsável, e sem noção, que não lhe ajuda em nada e ainda por cima lhe pede para desenvolver o TCC de forma imprópria, de preferência na forma de TUTORIAL. Então, meses depois de você espremer seu cérebro até a ultima gota de pensamento, no dia da defesa, fique plantado no auditório esperando pelo seu orientador, que não vai chegar, nem naquele dia e nem nunca, pois ele foi transferido para outra cidade.

Bom, ai é só começa a fazer o terceiro...

Mas pra fechar com chave de ouro, o meu novo orientador escolheu um assunto bem parecido com aquele primeiro que eu tinha desistido... Que que é isso, meu?!!!! Ironia do destino, castigo de Deus, complô pra arruína minha vida?

Em fim, cá estou eu, em um breve momento de relax do meu calvário escrevendo meu terceiro TCC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário