segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como você está?

226 dias após minha última postagem, muita coisa mudou...

Em 29/04/13 finalmente colei grau, e finalmente pulei a etapa de vida de estudante e agora sou um desempregado Engenheiro Mecânico. Isso tirou um grande peso de minhas costas..

Sem ter algo certo para fazer, iniciei um mestrado, estou fazendo um cursinho preparatório para concurso, e pra descolar algum, estou dando aula em um curso técnico de mecânica industrial. Me sinto muito melhor do que antes.

Estou tentando um namoro com uma garota que eu já conhecia a muito tempo. Não estou apaixonado por ela, ou qualquer coisa parecida, e acho que o sentimento é recíproco, mas me sinto bem tendo alguém com quem me preocupar em agradar, alguém que também se preocupa comigo.


Se agora alguém me perguntar "Como você está?", posso responder sem mentir "Seguindo em frente!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário