sábado, 23 de março de 2013

Quero muito!

Tenho lutado muito pra conseguir uma coisa. Algo que quero muito. Mas no meio do caminho cometi um deslize, passei batido em uma coisa que realmente me afastaria do meu sonho. Então rezei.

Rezei como nunca tinha feito antes, e um milagre aconteceu.  Foi como se o resultado da minha falta de atenção também tivesse passado despercebido. Então tudo voltou a ser possível, tudo passou a depender somente de mim, e então comecei a dar o máximo. Fiz tudo o que achava necessário para conseguir continuado sendo merecedor desse milagre, e as coisas estavam saindo conforme o esperado. Mas no meio do caminho, em minha fraqueza, fiz algo diferente, algo normal, que sempre fiz e todos fazem, mas que naquele momento acho que não deveria ter feito.

Nesse mesmo dia tudo desmoronou. Lembrei de um fato simples, mas que fez parecer como se tudo tivesse sido em vão. Algo de desde o início tornava tudo muito difícil, mas não impossível. Depois disso, o resto de esperança que ainda restava, ainda foi diminuído por um telefonema que me informou que meu sonho não dependia mais somente de meus próprios esforços, mas também dos esforços e boa vontade dessa pessoa, que, porém, ficou de me ajudar. Continuei a rezar, mas não com o mesmo vigor.

No dia seguinte fui ter a confirmação se essa ajuda teria dado efeito, mas não encontrei a pessoa. Então fui buscar a resposta no sistema, mas a folha impressa me mostrou uma resposta negativa. Não sei se a ajuda foi impossível ou se ainda está por ser feita.

Tenho ainda uma semana de prazo, ainda rezo, e ainda me esforço para terminar a minha parte, mas agora está tudo muito mais difícil.

Não quero que as coisas sejam facilitadas para mim. A única coisa que eu realmente quero, é saber:

"Por que tem que ser tudo tão difícil?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário