domingo, 14 de outubro de 2012

Uma decisão

Tédio!

É unicamente o que eu tenho. Nem mesmo a velha companheira net de todas as horas tem me ajudado ultimante. Nem face, nem twitter, nem nenhum dos blogs cômicos dos quais eu era leitor assíduo têm me distraído mais.

Tenho procurado muito a igreja, não que eu acredite que Deus vá fazer o milagre de por a metade da minha laranja na minha frente, mas é uma forma de seguir em frente, de não desistir. Acreditar que existe algo superior torcendo por você, faz uma certa diferença. Quando tudo mais falha, acho que essa é a única saída. E isso tem sido eficiente... ainda não desisti.


Mas não sei se não desisto por ser forte, ou se por ser fraco. Desistir significa morte! De certa forma é preciso ter muita coragem pra tomar um decisão dessa, e por outro lado, também é preciso ser muito fraco pra ceder a essa solução. O que eu sei é que não há garantia nenhuma de que essa seja uma solução. Quem garante que há outro mundo, ou que não há. Quem garante que vai melhorar ou piorar, ou que vou ser condenado a conviver eternamente com esse problema se eu não o solucionar aqui.

Bom, por ser forte ou por ser fraco, o certo é que eu vou continuando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário