sexta-feira, 9 de julho de 2010

Essa máscara vai ter que cair.

Certa vez, quando eu conversava com alguém sobre minha timidez, me foi dito que talvez eu estivesse tentando esconder alguma coisa. Na hora eu achei um absurdo, pois nos momentos de solidão, tudo o que eu sempre quis foi ter alguém com quem compartilhar o que eu estava sentindo. Geralmente esses momentos aconteciam no escuro do meu quarto, onde ninguém nunca apareceu.

Recentemente, entrou uma pessoa na minha vida, uma colega de turma. Já é praticamente minha amiga. Ela é uma dessas pessoas com quem todos querem estar perto, é bonita, inteligente, sabe conversar como ninguém e tem a mente aberta. Tenho conversado muito com ela, e nesses momentos de papo vai e papo vem, começamos a falar de assuntos mais íntimos, ou melhor, ela começou a falar de assuntos mais íntimos. Até que certa vez, achei tinha encontrado o momento e a pessoa certa com quem eu poderia me abrir de forma natural. Porém, quando percebi, eu já estava falando como se eu na verdade não tivesse nenhum problema. Eu não cheguei a contar nenhuma mentira, mas estava expressando opiniões, que de uma certa forma, davam a entender que eu já era muito experiente nesses assuntos de relacionamento.

Foi quando eu resolvi cai em mim e começar a abrir o jogo. Percebi que não tinha coragem de mostrar quem eu realmente era: um cara tímido e que até hoje não sabe nem se quer o trivial de uma simples ficada. E por mais que eu tentasse, não seguia dizer uma só palavra, doq eu realmente queria dizer, e sempre que ela me perguntava alguma coisa eu sempre dava a reposta como se fosse um cara que sacasse muito do assunto.

É um pouco frustrante chegar a essa conclusão, mas por mais que eu tenha vontade, me falta coragem pra chegar com alguém e conversar sem nenhuma máscara. Bom, agora que eu cheguei a essa conclusão, não sei muito bem o que pensar, mas estou decidido a por um fim nisso o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário