sábado, 7 de novembro de 2009

????????????????????????????

O que fazer quando a sua casa não é um bom lugar para se estar, não que haja um outro lugar melhor, mas é que minha casa é apenas o lugar menos pior para onde eu posso ir. Aqui é como se fosse uma cilada, ou uma armadilha. Porque quando eu ponho os pés em casa, algo muito estranho acontece.

Todos os incontáveis problemas que rondam minha cabeça enquanto eu estou no ônibus vindo pra casa, simplesmente somem no instante em que eu cruzo a porta. Deitar na minha cama e dormir é a única coisa que interessa. Eu tento levantar e fazer qualquer coisa tipo... por a matéria da faculdade em dia, planejar melhor o dia seguinte, ou adiantar meu TCC, mas algo me prende a cama, e ocupo minha mente apenas com questionamentos sobre por quê eu estou ali e não lendo artigos, livros, resolvendo cálculos de engenharia ou escrevendo a minha monografia. Tanta coisa pra fazer e eu ali, desperdiçando um tempo precioso e irrecuperável, deitado e simplesmente olhando pra janela.

Tédio, essa é a sensação. Durante a minha vida inteira eu estudei e estudei! Pra que? Entrar na faculdade e estudar muito mais... rsrsrs. E então eu vou me formar, entrar no mercado de trabalho e...

Como é que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário